Secretaria Geral

A Secretaria Geral é o órgão central de registro e controle das atividades acadêmicas e obedece a regulamento próprio, aprovado pelo Coordenador Geral do Instituto, tendo como atribuições:

I - orientar, organizar, coordenar os serviços da Secretaria, fazendo cumprir os horários e as

tarefas que lhe são afetas;

II - expedir, por autorização do Coordenador Geral, certidões, atestados e declarações relativas à vida acadêmica dos alunos;

III - secretariar as reuniões do Conselho Superior de Ensino e dos Colegiados de Curso prestando as informações que lhe forem solicitadas e lavrando as atas respectivas;

IV - abrir e encerrar os termos referentes a todos os atos escolares;

V - redigir, subscrever e mandar afixar ou publicar editais e avisos, além de outros que lhe são inerentes, por ordem do Coordenador Geral;

VI - assinar com o Coordenador Geral os diplomas, termos de colação de grau e outros;

VII - cumprir e fazer cumprir as ordens e instruções emanadas do Coordenador Geral do Instituto;

VIII - zelar pelo rápido andamento de papéis e processos em curso;

IX - ter sob sua guarda os livros, documentos, materiais e equipamentos da Secretaria Geral;

X - manter em dia os assentamentos dos alunos e professores;

XI - atender às pessoas em assuntos de sua atribuição;

XII - organizar e gerenciar os horários de aulas;

XIII - exercer outras atribuições que lhe forem determinadas pelo Coordenador Geral, na sua esfera de atuação.

Secretária Geral: Sandra Rodrigues do Nascimento

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