Índice do Artigo
Ouvidoria
Página 2
Todas as Páginas

Ouvidoria

A Ouvidoria foi criada para ser um canal de comunicação e mediação entre a FENORD e seu público interno e externo (acadêmicos, professores, funcionários e a comunidade em geral). A Ouvidoria atua com autonomia e absoluta imparcialidade, vinculada diretamente à Diretoria Executiva da Instituição, com o objetivo de zelar pelos princípios da legalidade, moralidade e eficiência administrativa, resguardando o sigilo das informações.

FUNÇÃO DO OUVIDOR:

·  Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da comunidade acadêmica, acompanhando o processo até a solução final;

·  Agir com transparência,  respeito, ética, integridade e imparcialidade;

·  Encaminhar a questão à área competente;

. Manter o usuário informado do processo;

·  Respeitar toda e qualquer pessoa , preservando sua identidade sob o mais absoluto sigilo, garantindo assim a possibilidade de encaminhar suas reclamações ou denúncias;

·  Sugerir medidas de ajuste às atividades administrativas, para melhora do desempenho Institucional.



COMO FUNCIONA A OUVIDORIA:

A Ouvidoria recebe as manifestações pessoalmente, por escrito, ou e-mail e encaminha aos órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao interessado dentro de um prazo previamente estabelecido. A Ouvidoria tem o compromisso de manter o sigilo das informações prestadas pelos usuários e das informações institucionais fornecidas pela FENORD, preservando a integridade de todas as partes envolvidas.

CONTATO COM A OUVIDORIA

Rua Teodolindo Pereira, 111
Bairro Grão Pará
39800-151 Teófilo Otoni - MG
Telefone: (33)3522-2745
Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

“De todos os sentidos, o mais importante para aprendizagem do amor, do viver junto e da cidadania é a audição". (Rubem Alves)

DESTAQUES

Vestibular 2015 Convenção Cinema Comentado Audiencia Simulada Filosofia do Direito

Monitoria Alfabetização

Salas climatizadasConv Coletiva Calculo Salario Direito Trabalhador Videos Galeria

FENORD | É Direito é FENORD